A semana que todos esperavam

Sem duvida a muito tempo não se via tanta expectativa pelo inicio de um campeonato de futsal de qualquer categoria, como se vive hoje com o inicio do Campeonato Regional de Futsal Master nas cats 40+ e 50+

Com todas as equipes inscritas se desdobrando para reforçar elenco, esta edição promete uma competição ainda maior que as demais, com a presença de diversos jogadores de renome a nivel nacional, muitos dos quais, atletas de alto desempenho que até recentemente disputavam Liga Nacional e demais campeonatos, na categoria principal muitos ex seleções Paulista e Brasileira.

Com inicio nesta semana com a rodada da cat 40+, no dia 14 no ginásio municipal do Casqueiro, as 21 hrs se enfrentam Santos F.C. x CR Saldanha da Gama e as 22 hrs GE Aymoré x Texaco e no dia 16 no ginásio do Morumbi na capital, se enfrentam Seleção Brasileira de Master x São Paulo F.C. jogo festivo da cat. master, tendo como jogo de fundo as 22 hrs a estreia de SC. Corinthians Paulista X Jabaquara A.C.

O Campeonato Regional da Região Metropolitana da Baixada Santista, com a organização da ASFM, patrocínio do Grupo Empresarial Qualycon e colaboração da Liga Regional de Futsal, vem se tornando uma grande opção e oportunidade não só para os clubes como também para inúmeros ex jogadores em sua plenitude física e técnica que pararam com a pratica por conta da idade.

Comentários (0)

  1. labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad mini veniam, quis

    • Dan Fisher

      Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto.

  2. incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad mini veniam, quis nostrud en

  3. Dan Fisher

    Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam.

Deixe um comentário