DADO O PONTAPÉ INICIAL NO REGIONAL MASTER 2019.

Nesta terça teve início em Cubatão no Ginásio Pita, o Campeonato Regional de Futsal Máster de 2019 com a primeira rodada da cat. 50+ com dois jogos sensacionais em termos de qualidade técnica, disputa e disciplina.

No primeiro jogo se enfrentaram Jabaquara A.C. x Bar do Eliel, Jabaquara com muitas ausências por conta de imprevistos das chuvas que caíram sobre a região um pouco antes de seu jogo, foi para o sacrifício e mesmo sem banco para substituições fez um jogo de iguais, surpreendendo logo de inicio marcando 2 belos gols, Bar do Eliel ainda no primeiro tempo busca o empate e logo no inicio do 2º tempo vira o jogo para 3×2, Jabaquara em um esforço e dedicação impar de toda a equipe, não desiste nunca, conseguindo quase ao final da partida  o merecido empate, que fez jus ao desempenho extraordinário das duas equipes.

No jogo de fundo, Santos F.C. campeão da ultima edição do Regional, com diversas ausências por conta de contusões, enfrentou a  forte equipe do Águia Vicentina, a estreante no campeonato, e ambas as equipes fizeram um jogo de excelência, no que pese o placar de 5×1 favorável a equipe do peixe, resultado  muito favorecido pelo 1º gol marcado logo aos 2 minutos de partida que sem duvida desestabilizou a equipe vicentina em seu inicio de partida, favorecendo e muito o placar no primeiro tempo que terminou em 4×0 a favor da equipe santista, no 2º tempo já mais estável a equipe do Águia ciente de sua força foi para o jogo e proporcionou um jogo de iguais, no qual cada equipe fez um gol terminando a partida com o resultado de 5×1 para a equipe santista.

Pelo seu início, fica claro que teremos mais um campeonato de alto nível que só vem a sedimentar cada vez mais a categoria máster e o grande premiado com isto é o publico de Cubatão, cidade sede do Regional 2019, com a oportunidade de vivenciar o melhor do futsal.

O Campeonato Regional de Futsal Máster é organizado pela Associação Santista de Futsal Máster, com o patrocínio máster da Qualycon Contabilidade e colaboração da Semes de Cubatão.

Deixe um comentário