Muita emoção e futsal no Troféu Caluxo

Neste ultimo dia 08 o Ginásio da A.A.Portuários de Santos, foi palco de momentos de rara emoção e muito futsal de qualidade proporcionado pela categoria máster.

O Troféu Caluxo que marca o inicio da temporada do futsal Master, teve neste ano homenagem a família de Caluxo, que esteve representada por seus irmãos e filhos, além dos jogos entre os campões do Regional e Metropolitano de 2018, no intervalo entre os jogos da cat 60+ e 50+ foi entregue a família, placa alusiva ao homenageado, entregue a família por Mário atleta do Santos F.C. e representante da ASFM e Hélcio Pandovani, Presidente da LRFSLP, momento de muita emoção e boas lembranças.

Na disputa do troféu, na cat 60+ o Santos F.C. de virada conquistou o troféu, na 50+ depois de jogo extremamente disputado que terminou em empate de 2×2 o Praça/Mendes Car nos pênaltis conquistou o cobiçado troféu e finalmente na Cat 40+ Aymoré e São Paulo F.C. fizeram um jogo de encher os olhos dos presentes, com disputa acirrada do primeiro ao ultimo minuto, que teve como vencedor o São Paulo com o placar de 4×3 conquistado nos detalhes.

A abertura da temporada sem duvida foi um aperitivo fantástico do que vem por ai no regional que terá seu inicio em 02/04, vamos acompanhando.

 

    CUBATÃO MAIS UMA VEZ ABRAÇA O FUTSAL MASTER

Neste ultimo dia 13, a ASFM através de sua diretoria e a Prefeitura Municipal de Cubatão através do Semes representado pelo Sr. Washington Luiz Lessa , formalizaram Cubatão como sede principal do Regional de Futsal Master 2019, a cidade que já havia sediado parcialmente o Metropolitano de Futsal Master de 2018, não mediu esforços para sediar o Regional deste ano, disponibilizando para tanto além do Ginásio Romerão o novo Ginásio Pita, totalmente reformado e em excelente condições para realização dos jogos, proporcionando a população uma ótima opção de lazer com jogos  de ótima qualidade , a cidade se fará representar no Regional nas 03 categorias  através da tradicional e vencedora equipe do GR Aymoré.

REGIONAL 2019 de Futsal Master – INÍCIO DEFINIDO.

Mais uma edição do Campeonato Regional de Futsal Master, que em seu 5º ano consecutivo, consolida de vez a categoria Máster no Futsal, não só na região metropolitana  de Santos como também na grande São Paulo,  dado o interesse e participação de equipes da capital e região do ABC desde seu inicio da categoria.

A edição 2019, que se inicia no próximo dia 18, conta com a colaboração e apoio da Prefeitura Municipal de Cubatão, através da SEMES e do Grupo Qualycon, e marca de forma definitiva a inclusão da cat+60 na disputa em conjunto com as  40+ e 50+ que serão representadas pelas  equipes do Santos F. C., Texaco (São Caetano), GE Aymoré  (Cubatão),Família 1912, GRF Agulhão, 1 º de Maio (Sto André), Jabaquara A.C., Bar do Eliel, (São Vicente) e Águia Vicentina (São Vicente).

Não deixem de comparecer e prestigiar o melhor do futsal brasileiro representados por aqueles que fizeram e fazem história no futsal,

Tabela 1º turno cat 40 
Tabela 1º turno cat 50

Deixe um comentário